Com propostas na mesa Vojvoda encerrará ciclo no Fortaleza contra o Cruzeiro
O treinador Juan Pablo Vojvoda se prepara para encerrar um ciclo bem grande dentro do Fortaleza e iniciar outro bem interessante após o jogo contra o Cruzeiro. O treinador vem recebendo propostas de outras equipes há um longo período, mas, desde então, vem se mantendo firme. Assim, vai entrar em uma lista seleta de técnicos do cenário nacional.
O time comandado por Fernando Seabra terá um compromisso importantíssimo no começo desta semana, com um confronto direto na parte de cima da tabela de classificação. Pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2024, o Cabuloso vai encarar o Tricolor de Aço, valendo uma vaga dentro do G4 da competição nacional.
Para o confronto, inclusive, uma situação especial se desenrola do lado de lá. Isso porque Juan Pablo Vojvoda completará, no duelo, a marca impressionante de 250 partidas defendendo a camisa do Leão do Pici. Essa marca faz ele romper uma barreira impressionante no cenário brasileiro, entrando em um ciclo que poucos estão no momento. Só Abel Ferreira tem mais jogos no atual time.
Vojvoda completando marca importante contra o Cruzeiro
Essa situação, inclusive, acaba destacando ainda mais a união entre as partes dentro do Fortaleza. Isso porque o técnico recebeu, no decorrer dos últimos anos, propostas para comandar diversas equipes gigantes dentro do cenário nacional. Mas, mesmo assim, se manteve fiel. Além disso, a diretoria também bancou sua permanência até mesmo nos momentos complicados.
A situação, inclusive, já vem sendo até mesmo comemorada pelos torcedores do time no decorrer dos últimos dias. “Vojvoda completará 250 jogos a frete do @FortalezaEC contra o Cruzeiro na segunda-feira (5). Mesmo diante de várias propostas oferecida ao treinador tricolor, ele sempre prontamente recusou. Isso prova o amor que ele tem pelo clube”, publicou um perfil.
Vojvoda completará 250 jogos a frete do @FortalezaEC contra o Cruzeiro na segunda-feira (5). Mesmo diate de várias propostas oferecida ao treinador tricolor, ele sempre prontamente recusou.
— Tricolor47 🦁🦁 (@tricolor_47) July 30, 2024
Isso prova o amor que ele tem pelo clube. pic.twitter.com/jRlCxW04fn